segunda-feira, 3 de maio de 2010

Coisa de pele

Antes tratasse sobre a letra de Jorge Aragão, livrando nossas cabeças de um eventual preconceito relativo ao amor entre tipos e raças, serei menos poeta por aqui, falarei sobre um certo problema.

Uma das partes mais prazerosas de se estar com alguem é no exato momento do contato. Quando você sente a pessoa contigo, todos os lados, cada centímetro que o momento lhe proporciona de chegar mais perto. Já me vi cativado por ocasiões que se completavam pelos perfumes que ocupavam meu ar: seja o que ela usa, seja a mistura com o meu ou até mesmo um gosto de vodka e cerveja (conheço gente que gosta da mistura de cerveja e cigarro).

Qual não é a sua surpresa quando algo acontece após uma balada e você se vê numa situação complicada. O motel não tem chuveiro e você está sem escovas de dente, correr atrás de um halls ou bébe água até explodir, gargarejos e tudo mais, o mais impressionante que você nem faz tanto isso por ela, mas pelo desejo de estar mais "apresentável". Mas sejamos francos, álcool demais pode CORTAR isso da sua mente (e coisa pior), mas não estou encarando por esse lado.

Tudo pode acontecer e é totalmente aceitável quando não existe escapatória. Ficar com alguem numa noite e querer que ela faça alguma coisa preocupada com você pode ser um sonho a parte, mas o que dizer de quem aparentemente NÃO ENXERGA/LIGA pra isso?

Impressionantemente existem mulheres que parecem não pensar na ocasião que o parceiro pode se incomodar com esses problemas. Seja por tempo, costume ou falta de interesse, mas atos simples em um banho ou antes de uma relação são muitos úteis, até mesmo para se causar uma melhor impressão.

Penso assim, pois já passei por isso.

Já me deparei em dois casos relativos, que me incomodavam por se tratar justamente de pessoas que eu era interessado, me privando em alguns momentos, pois não me sentia confortável. Não é das coisas mais fáceis falar sobre esse tipo de assunto, mesmo com pessoas que você gosta (claro que não se tratavam de namoradas de longa data, ai o papo muda) afinal, não estamos falando de um mal hálito ao acordar, mas de algo que até decepciona em momentos de intimidade.

Em um banho juntos, notar algo de errado, tentar dar um toque sem muito alarde ou constrangimento, pois a pessoa pode sentir vergonha na hora, pois como disse, as vezes é o jeito, as coisas complicam mais, mas nem sempre o nosso mundo é o certo. Conheço gente que tem cara de pau o suficiente para chamar a atenção na hora ou dar um toque mais direto, é muito complicado, não é meu tipo, sei que por conta disso acabo tendo que lidar com a situação, mas não podemos ganhar todas.

Quando nada muda, no meu caso, eu chego a desistir da pessoa. Claro que existem dezenas de ocasiões, tudo pode ser mudado, pensado. Uma conversa, se você realmente gosta da pessoa, vai ser boa, tanto para resolver esse incomodo quanto para ajudar a construir, se desejado, uma melhor relação.

Claro que o tesão pode nos fazer não pensar em nada, jogar nossos conceitos e pensamentos pro alto, fazendo aquilo tudo valer o máximo por mais complicado que fosse. Em uma vida agitada, a noite pode ser a única que vai estar pronta pra nos abraçar, juntamente com nossos desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E foi bom pra você?