sexta-feira, 16 de março de 2012

Vem cá

Parei pra escutar um música. Meu Deus, como aquilo bateu. To tentando escrever ouvindo ela no loop infinito. Pra mim, um loop de lembranças.

Não to velho. Tenho 24 anos, mas parece que aquelas roles dos 20 nunca mais vão voltar. Parece que aquelas pessoas que eu conheci nessa idade não voltam mais. Umas realmente jamais voltarão. Outras eu não quero ver, confesso.

"Vem cá, eu tava muito tempo sem te ver
Vai entender o motivo de eu dizer
Que a rua é nóis, porque hoje a cama é nóis
A sala é nóis, banheiro é nóis, cozinha é nóis
Vem..
Tava muito tempo sem te ver.. "


Como isso me faz relembrar as coisas. Meu jeito é foda, confesso. Ta difícil lidar com ele. Me pego nuns conflitos que ainda me fazem balançar na realidade. Gosto de brincar com a palavra "amor". "Tudo pode ter amor". Eu sou um idiota. Nada. Isso eh muito da hora.

Da pra traduzir cada estrofe dessa letra em lembranças pra mim, podia ficar aqui pensando em tudo, comentando tudo. Mas não rola mais. Elas foram. Ela se foi (e creio que não volta mais).

Eu sei que não to brincando quando falo de amor. No fundo, mas não tão fundo, a coisa é essa mesmo. Nunca vai deixar de ser.

Mais frio, mais quente, distante, onipresente. O amor tá lá.

Quem sabe eu volto a ser mais casual por aqui, não sei.

Desacostumei a não gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E foi bom pra você?