sábado, 11 de julho de 2009

Sexo sim, mas com quem?


Todo mundo gosta de levar a minazinha que pego pra casa/motel e finalizar a noite com grande estilo. Sexo, sexo, ok, ok. Mas, atire a primeira pedra, aquele que nunca teve que responder a um amigo: "Putaquepariu que merda que eu fiz"?

THATS THE QUESTION!

Hoje em dia, não curto enfiar o meu amigão em qualquer buraco (tá, isso acontece, mas tento evitar). É muito bom e talz, mas não existe coisa melhor do que sexo casual com um toque de carinho.

Não sei se sou só eu que penso isso no mundo. Eu gosto de transar com uma garota que me dê vontade de acordar com ela do lado, mesmo não sendo namorada, mesmo sendo só sexo, mas que eu não queira que se teletransporte pela manhã. Não sei se ficou muito claro e nem muito aceitável, mas é super válido você ter alguêm que faça você pensar assim.

É gostoso ter amizade com uma pessoa legal que, técnicamente, você só transa. Não sou muito bom em ter amizade com mulheres, normalmente fico interessado em pega-las, mas, com esse lance, acabo me tornando amigo da garota de uma maneira diferente. Por mais que pareça loucura, já ajudei a menina a voltar com quem ela gostava e conversar sobre "aquele safado que ela gosta". Sai perdendo sim, mas ela tinha se tornado uma amiga e eu tinha muito carinho por ela (OBS: Pelo menos, quando ela terminar, está garantido o nosso remember ;D).

Uma parte engraçada, é você acabar conhecendo-a demais e, por ela te conhecer e vocês viverem esse "romance bandido", os dois saberem que não existe possibilidade de um relacionamento. Já tives essas conversas - "Poxa, agente se conhece, gosta de sair juntos e talz, mas não tem como namorarmos, isso não dá" - e, por incrível que pareça, tive plena conciência disso, não ficando tão emotivo e saindo ileso (os dois).

Não é tão simples, não dá pra sair pegando garotas e virar amiguinhos de fóda. Já deu merda, do tipo de merda dela gostar de mim e eu ter que cortar tudo pra não machuca-la. Não gosto disso, uma coisa que eu penso é que não vim pro mundo pra magoar ninguêm, tento viver com o máximo de conciência possível. Antes de sair achando que tá comendo a garota, achando que ela está feliz em te dar e sair com você só por que ela te acha bonito, faz uma coisinha: PERGUNTA se ela pensa assim! É muito útil.

Primeiro: se ela der sinais que gosta de você e você ser sincero com isso, que está lá por que ela é legal e pelo sexo (não se fala isso tão assim, mas dê um jeito de deixar claro que o sexo é um motivo) ela pode te achar um cara um pouco mais legal. Tá certo que você mostra que é assumidamente um cafajeste safado, mas muito mais aceitável que outros cafajestes safados que ela deve ter conhecido (é sério, eu acabo vivendo isso).

Segundo: depois do primeiro item, vai que você começa a gostar dela, o amor é cego né? Eu sei que ela vai pensar milhões de bostas, que você não presta, que você é tudo, mas conheço gente que casou com a amante, estão juntos a anos e se amam mais que tudo no mundo.

Posso estar colorindo demais isso e falando muita besteira (pra quem não acredita/gosta), mas eu ando preferindo transar com quem eu gosto de durmir abraçado. Vale muito a pena esse lance e se eu pudesse ter mais disso na minha vida seria muito mais proveitoso.

Enfim. Eu acho que é muito bom você ter seu amor, namorar, coisa e tal. Sempre fui um cara sentimental (me envolvo muito com casos banais), mas coisas assim chegam a alegrar minha semana e preencher muitos vazios que antigos relacionamentos não conseguiram enxergar.

Um comentário:

  1. Gostei, gostei mesmo, pra mim foi ótimo! rs
    Concordei super, e gostei desse pensamento de estar com alguém que vc quer q acorde do seu lado, por mais q não haja nenhuma intenção de relacionamento. Afinal, por mais que vc coma/dê só por comer/dar, tem que ter um mínimo de apreço pela outra pessoa né...
    bjs

    ResponderExcluir

E foi bom pra você?