quinta-feira, 2 de julho de 2009

Do you remember the time?

**sei que Michael Jackson já encheu, mas como fã buscarei sempre deixar algo que remeta a ele em meus textos, nesse caso o título(uma música).

Eu estava digitando um texto mais explicativo e tudo mais, mas acabou a força e o texto se foi. Nessa versão irei direto ao ponto colocando em fatos e comentários.

Apesar dessa minha irritação com a Eletropaulo vou contar a prévia da história.

Uma ex minha, de uns dois anos atrás, ficou solteira e voltou a me chamar a atenção. Não era uma EXXXXX, fiquei com ela dois meses e fim, mas uma boa coisa a respeito de remembers é a facilidade em se conseguir um sexo casual.

Após um dia adorável caimos em uma mesa de bar e começamos a falar sobre tudo. Passamos uns papos a limpo e começamos a falar sobre sexo; quantas vezes, do que gosta, arrependimentos e, o tão esperado, sexo casual (essa garota vai me render mais uns três posts, mas hoje falaremos somente sobre o fator "sexo com ela).

Existem pontos positivos e negativos sobre falar de sexo com uma garota que você esteja pegando, vamos aos tópicos:

Ela deu demais - A garota transa mais do que você imagina, já deu pra muito cara. Isso, pode ser machismo, mas broxa qualquer pessoa que, mesmo no sexo casual, curte ser carinhoso (like me). Eu não tenho mais paciência, pra mim vira um barato automático ou, se pá, um arrependimento.

Ela deu de menos - Essa fode tamem. Ou você se torna um pseudo príncipe encantado momentâneo e transa na melhor das oportunidades ou a garota vai virar aquele lanchinho que você sai quando não tem nada pra fazer e está com vontade de uma companhia agradável pra ir ao cinema. Mas, prestem atenção: essas garotas tendem a sumir, pois se apaixonam muito fácil, dão pro desgraçado e nunca mais você vai saber dela (só se o cara for um rude com a garota e magoar seu coração, dai vai de você resolver esse problema no futuro).

Você comeu demais - O problema de perguntar pra quantos ela deu é ter de responder. Eu só falo o número exato pra quem eu não vejo como potêncial namorada, temos que manter a postura. Supondo que a pessoa seja uma garota comum e você conte a verdade (no meu caso 33 delas), prepare-se para o choque. Eu sei que a Pati, do Eu dou para idiotas, fez umas contas e disse que um cara normal come 8 mulheres por ano (devo dizer que acho isso meio absurdo), mas vamos voltar ao assunto. Nem toda a mulher aceita esse fato, vai falar que você é um fanfarrão e seja lá o que mais.

Voltando.

Posso dizer que o bom de falar de sexo com essa garota foi ter conseguido uma informação primordial: ela não é mais adépta do sexo casual, mesmo com gente que ela já transou, tem que rolar umas saídas a mais, uns rolês mais de boa, umas coisas mais bonitinhas. Segundo ela, sexo por sexo, não é legal. Bom, o que eu tenho a dizer? Broxei ;(.

É, não rola cara, sinceramente ela é muito legal, mas não é uma potêncial namorada e nem to afim de muito trabalho pra algo que eu já conheço.

Desculpem mulheres, estou sendo cruel dessa vez. Foi bom sair com ela, conversar e tirar atraso do que agente se quer sabia um do outro, mas terei que sair pela tangente e buscar novos horizontes. Além do mais, devo tentar chegar no nível dos amigos da Pati e alcançar minhas 8 mulheres/ano, pois sou brasileiro, não desisto nunca e não me darei por vencido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E foi bom pra você?