segunda-feira, 29 de junho de 2009

DESABAFO: Mulher de amigo seu é...


Caralho.

São 7 horas da manhã é uma segunda feira linda de meu deus. Domingão de noite termino com um rolê FERVENDO DE MULHER, que eu, malandro que sou, deixei passar por ser ruim de papo. O post não será sobre essas lindas mulheres (talvez mais tarde), o post de hoje trata de um assunto MUITO DELICADO, chamado: ex-namorada (em itálico, por que nos meus posts será tratada como um termo quase ciêntifico).

"Porra, é um blog de emo agora?"

NÃO NÃO queridos leitores, vou falar um pouco sobre uma revolta que me queima, que me deixa FUDIDO.

Sou um homem e ,como todo bom homem, conheço muito bem os tipos da minha espécie: suas ambições (sexo), seus desejos (sexo com duas mulheres) e suas perdições (sexo com a ex/mulher do amigo). Sabendo de tudo isso, sei identificar os tipos de aproximação e as maldades que nós sabemos que cometemos: dar de joão sem braço, conversar, virar amiguinho e etc.

Agora irei situar vocês na história (de maneira rápida e gentil).

Conheci. Namoramos. Sai com ela e meus amigos. Brigamos. Terminamos³. Voltamos³. E fim. (lindo não?)

NESSE FINAL DE CASO, recebi denúncias de que um amigo de longa data virou amiguinho da minha ex (¬¬) e andavam conversando nos chats dessa vida. NÃO SOU O EX NAMORADO CHATO QUE PESA NA EX (que isso fique bem claro), mas JAMAIS E EM TEMPO ALGUM ficaria de TITITI com ex mulher de amigo meu (quero que releiam as letras em bold que destacam o LONGA DATA), ainda mais uma garota que eu sei que ele gostava muito (sim,*sentimental mod on* eu era apaixonado por ela e ainda hoje tenho muito carinho *sentimental mod off*). Então, queridos amigos, o que vocês pensariam de um amigão desses?

TEMPO!

Continuando.

Vocês devem estar me achando um otário e talz, mas sabem aquela única garota que, até o momento na sua vida, você colocaria a mão no fogo por acreditar? Bom, prazer, eu conheci uma dessas. Fiquei chateado e conversei com os dois pois, apesar da vida dela não fazer mais parte da minha, senti uma ligeira (eu sou muito otário bonzinho) falta de respeito do meu grande amigo. Vergonhas a parte, terminou tudo em um simples caso de amizade que eu, friamente, acredito (por conta dela, pois como eu disse, os truques e macetes de homem eu conheço).

Não me importo dele conversando com ela ou vice e versa, a vida é dela, mas como amigo acho SIM falta de respeito (que me atire a primeira pedra, e apresente sua ex namorada pra mim, o cara que adora ver ex-mina na mão de amigo) e, como está explícito no ínicio do post, fiquei PUTO.

"Puto? Comofas?"

Sim, sim, mas advinhem por que? REINCIDÊNCIA MEUS CHAPAS, REINCIDÊNCIA. Não me basta o babaca conversar com esse puta amigão e crer (por também conhecer o cara e saber que ele nunca foi disso, pois sempre foi muito sonso) no que ele dizia, tive que testemunhar os papinhos do campeão em meio a essas comunidades maneiras on line. PRONTO. Pau no meu cu, foda-se que ele sabe que eu fiquei chateado, não é? Respeito meus camaradas, respeitos com os amigos.

Me resta conversar com minha ex por isso e pedir que seja mais de boa, que me respeite tambem (eu me sinto um babaca), pois eu não ficaria de papo com as amiguinhas dela. E o que eu faço com um cara desses? Passo a ignorar esse campeão da minha vida, orkut, msn, twitter, fotolog, e-mail, lista vip de balada, aniversário e existência. Convenhamos, eu deveria comer a ex/mina dele, não é?

Não me sinto o melhor dos homens por ter sentimentos por ela, pelo conjunto da obra e por saber que já não existe mais nada entre nós. Foi bom o que vivemos, foi sensacional. Sou um cara meio intenso e quando gosto é foda, mas não é nada bom ficar carregando sentimento por toda vida, mas na situação que me encontro devo deixar o tempo passar.

Já meu grande amigo, deixo que uma sábia letra de rap resolva o caso e finalize com o que penso de verdade:

"muito perto, traíra diz que é amigo e é o inverso, eu enxergo, mais um filho da puta no universo, sincero? sinceridade assim, nego eu num quero, diz que é meu irmão me apunhala quando menos espero..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E foi bom pra você?