quinta-feira, 25 de junho de 2009

Como pegar mulheres?


Pra início de conversa, se você está procurando encontrar respostas pra pergunta do post, com dicas e sugestões da melhor roupa, perfume e tudo mais, acesse o site Mens Health e encontre tudo que um homem moderno precisa saber pra conquistar sua gata.

¬¬

Pra falar a verdade isso continua sendo um mistério pra mim, uma coisa muito aquem das minhas possibilidades, onde o simples ato de pensar em chegar "naquela mina dançando" me reméte a extrema vergonha e medo de engolir seco um NÃO cabuloso, que, mesmo eu não amando aquela garota e nem ter vontade de casar com ela (tá, pode ser só sexo mesmo), ei de partir meu coração e perder uns pontos da minha preciosa moral masculina.

Muitos (ou poucos, fato que o blog é novo) vão dizer e cuspir declarações que eu sou um potêncial frouxo bixa ou, aqueles com maior senso de carinho e amor ao próximo, vão falar pra eu beber mais e relaxar mais, pois a vida é feita de perde e ganha. Ainda sim, terei de me explicar e teorisar minha verdade.

Porra, pra mim é MUITO DIFÍCIL o primeiro contato, quase impossível se não existir aquele amigo seu que está chavecando a amiga dela, ou se ela não estiver sentada em uma roda de bar prestando ligeira atenção no que você diz e, o melhor de tudo, rindo. Sou um cara de sinais e, dentro da minha realidade, as coisas devem acontecer, devem fluir, da melhor maneira possível e, se possível, levando aquela garota em minha direção.

Eu ia falar desenfreadamente, mas como fez meu amigo, escreverei em tópicos.

Aproximação seguida de toque - Essa pra mim é uma das únicas que dão realmente certo. Eu converso com a garota uma cara, até rola um clima, mas não existe possibilidade deu lançar um "Vamo beja?" ou algo assim (estou falando de mim, mas já presenciei neguinho usando essa cantada e PEGANDO a ditacuja). O que resta? Segurar a mão. CLARO! Se a garota sente o leve toque dos meus dedos e aceita segurar lindamente minha mão eu, internamente, já comemoro a vitória.

Oi, sabe aquele meu amigo que tá olhando pra você a uma cota? Então... - Essa ai é foda. Quase TODAS as mulheres que eu conheço ODEIAM o babaca que faz isso, mas posso garantir pra vocês: 70% das mulheres que eu pego no rolê SÃO pegas utilizando essa merda de tática. A verdade é absoluta, eu posso chegar pelado, dançando tango ao som de Radiohead, se a mina me achou bonito ou viu algo a mais em mim enquanto agente se olhava na pista ela vai querer me pegar e foda-se como eu cheguei até ela. Mas se não funciona, eu desisto penso que só me resta buscar outro amor ou a gordinha que eu peguei da outra vez.

AWEY! - Essa já aconteceu com todo mundo. Eu tava de olho nela, achei ela bonita, sensacional, conversamos na mesa do bar despretenciosamente, entramos no rolê e andamos com o grupinho. Dado momento (umas 3 latas depois já tinha dado uma lubrificada), começamos a dançar mais perto e POW AWEY! Peguei, não falei nada, praticamente não fiz nada. Devo dizer que esse momento é um dos melhores.

Bom, deu pra entender mais ou menos como eu pego mina no rolê. É meio complicado e eu não me lembro bem de outros jeitos. Da pra dar uma mesclada e trocar a balada do item dois com festa em casa, o ambiente não interessa, é muito obra do acaso e o que mais acontece é a segunda situação com uns 55%, a primeira com 30% e a última com os 15% restantes. Duro, mas realista.

Acho que a questão mesmo é que, apesar de eu não sofrer com muitas vacas magras, eu não sei mesmo chegar em garotas e quer dizer que, se você não sabe, não precisa se desesperar, você só não usou todos os artifícios. Testa ai, vê se rola alguma coisa que eu falei ai em cima na sua realidade pra saber se foi bom ou não e se só serve pra mim mesmo. Fica a seu critério.


PS: Hoje morreu Michael Joseph Jackson, o Michael Jackson, nosso querido rei do POP. Tá certo que ele teve uns problemas com umas pessoas pequenas por ai, mas eu iria no show dele DE QUALQUER JEITO. Valeu Michael!


Um comentário:

E foi bom pra você?