sábado, 27 de junho de 2009

Tá tarde pra carai


Bom, aproveitando que são 5:30 AM e eu to sem o minimo de sono, vamos ver se sai alguma coisa significativa como meu primeiro post nessa joça.

Tentando aliviar o tédio do fim da madrugada, comecei a fuçar em uma pasta de arquivos meus, ok, nenhuma novidade nem surpresa, a não ser pelo número de fotos que eu fui acumulando durante os anos. Fotos minhas? Não. Das minhas bandas preferidas? Também nao, e diga-se de passagem, eu to cagando pra musica ultimamente.

O que acontece é que eu tenho uma mania que muito homem deve ter, a de salvar fotos aleatórias de minas de biquini, decote, roupa apertada, farol aceso ... enfim, qualquer coisa ta valendo, o ideal é que a pessoa em questão seja sua conhecida. Ponto positivo se você tem qualquer tipo de contato com ela e extrapoint se o animal estiver a caminho do abate.

Beleza, até agora eu sou uma pessoa com insônia que se masturba olhando fotos caseiras, na maioria das vezes inocentes, de meninas comuns, mas é ai que vocês (quem??) se enganam, meu amigos imaginários. O garotão aqui não faz isso única e exclusivamente para facilitar o velho 5 contra 1 e deixar essa linda relação que nós 6 temos cair na rotina. Eu tenho metas, sim... METAS, que tornam a vida de quem vos escreve muito mais feliz e divertida.

(mudando para essas metas então)

Não sei quanto a o resto da população mundial, mas, pelo menos até o exato momento, nao existe nada na face da terra que me dê mais ânimo e esperança nessa puta dessa vida quanto um bom e velho sexo casual (ham?!?!). Calma lá, eu sei que é bem melhor quando você tem intimidade com a pessoa e rola um sentimento (ex; namoro), mas temos que concordar que da um puta trabalho e as vezes a questao Custo X Benefício e Encheção de Saco X Prazer nao valem a pena.

Mas eu ia falar sobre metas. Siimmm. Que tipo de pessoa, homem ou mulher, nunca pensou "Nossa! Preciso comer/dar/beijar aquela mina/cara/véia(??), não sussegarei até alcançar meu objetivo!" Poizé, eu sou assim e você tambem deve ser. É um bom exemplo. Agora tente aplicar isso em 60% das pessoas do sexo feminino que você treparia. Claro que deve-se excluir aquelas impossíveis. Ex-namoradas, ex-ficantes e afins também valem, eu digo 60%, por que tem as que você já trepou e/ou já ficou. Some também as que você se relaciona socialmente mas ta tão dificil fazer qualquer coisa que é caso pra desistir, então essa porcentagem é aceitável. Feita a seleção é só trabalhar encima e depois aplicar o bom e velho THIS IS SPARTAAAAAAAAAAA.

Porra, não tem nada melhor do que logar no ORKUT, entrar e olhar para as fotos dos seus amigos e poder dizer: "Comi, feia, comi, homem, comi, comi, parente, ex de amigo/irmão, quase comi".

***Vale lembrar que a QUASE COMI é única e exclusivamente por falta de empenho SEU (o que nao deveria ocorrer)já a FEIA, PARENTE e EX DO AMIGO/IRMAO estão sujeitas a alterações.

Foda,eu sou um lixo de ser humano que se contenta em trepar com meia duzia de pessoas que eu tenho no ORKUT. Hmm... basicamente. Mas eu só estou expressando (meio que exageradamente) como a maioria das pessoas heteros possuidoras de penis que eu conheço pensam, e não adianta falar que não. SE É BOM viver assim, se é só uma fase ou se será algo perpétuo, não da pra se saber...só que por enquanto, meu chapa, ta valendo. ;}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E foi bom pra você?