quarta-feira, 24 de junho de 2009

Comofas? apresenta e convida pro amor


Bom, como primeiro post do "e foi bom?" buscarei fazer um balanço geral da minha realidade (temos outras pessoas que contribuem para este blog, mas eu vou escrever primeiro mesmo, então azar o deles).

Sou um cara com uma porcentagem de beleza favorável nível 8 (ps: atores de cinema e gente famosa possuem um fator macroambiental favorável e, portanto, não estão fazendo parte da minha classificação, ok?). Não sou daqueles que se diz "NOSSA QUE GATO, MARIA JOSÉ!", mas daqueles que você, pelo menos, não vai se arrepender.

Tenho um péssimo problema de carisma e de me relacionar com gente que mal conheço e que não vá agregar nada na minha vida idiotas. NÃO TENHO PACIÊNCIA, pra mim é tipo "Oi, falow!" e fim do contato visual, uma piscadinha ou ‘ok’ com a cabeça, nada mais. Com essa falta de sociabilidade acabo perdendo alguns pontos, mas o fato de me relacionar bem com as pessoas, quando amigas, e me mostrar um cara bem legal (poxa, me acho legal), faz de mim um bom companheiro.

Legal né? Vamos falar de mulheres.

Uma vez meu Tio disse:
"A vida passa correndo por você e com ela muitas mulheres. Deixe passar a vida, mas agarre todas as mulheres possíveis".

Poético. Cafajeste. Realista.

Tenho um coração muito grande e acabo gostando de muita gente ao mesmo tempo... (pausa para a surpresa)... e acho isso super válido nessa sociedade desgraçada e canibal que agente vive, onde homens e mulheres lutam por direitos iguais e pelo reconhecimento de que transar com quem você deseja é normal e não motivo de perdição a lá Adão mordedor de maçã.

Em muitas das coisas que vou escrever, "Postado por Comofas?", vocês poderão ver que sou adepto do one-night-stand, lanchinho, sexo casual e tudo mais, mas ao mesmo tempo falarei muito sobre sentimento e o que envolve certas atitudes quando a outra pessoa gosta de você.

Levem como lema a seguinte idéia, que pode ser usado como um mantra pra todos vocês:

Você pode fazer o que quiser, comer quem quiser e pegar até a mina do seu amigo, mas ninguém precisa ficar magoando ninguém, aprenda a fazer as coisas "antiéticas" da melhor maneira possível e torne-se uma pessoas melhor ;D

Fico meio estranho, mas isso é assunto pra outro post e foi bom escrever pra vocês, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E foi bom pra você?