segunda-feira, 1 de março de 2010

Vagabunda nata

Impressionante como tem gente que muda quando entra em um rolê novo.

Muita gente reclama e diz que esse role é foda, que "X" grupo é tudo loco, que só tem drogado e bla bla bla, mas você que tá no meio a um bom tempo sabe muito bem: isso acontece por conta de uma pessoa que vem do nada e logo logo sai.

Tenho pouco mais de 20 anos e saio desde os 14, sempre bebi, passei a fumar (cigarro) e nunca usei algo muito forte (a.k.a cocaina) e tenho uma teoria pra esse pessoal que acaba se jogando em uma cena, acabando com tudo e enchendo a noite com uma cabeça vazia.

Esse tipo de gente chega no role, se maravilha, entra com tudo e faz sucesso. Conhece todo mundo de uma vez, usa tudo de uma vez, cria fama (não muito boa, na maioria das vezes) e do nada some, ou por que ninguém mais aguenta (ninguém mais chama pra sair) ou por que não aguenta mais. Um dia cai a ficha e percebe que ta exagerando e que tem que dar um tempo desse "role loco". O mais engraçado é que sempre foi assim, sempre quando ela sai faz a mesma coisa, seja no rock, no reggae, nas raves, a pessoa se joga de uma tal forma que se desgasta muito mais rápido.

Isso me da um pouco de raiva, por que muitas vezes acontece com alguem que é amigo/a seu/sua que até chega a broxar sua amizade depois disso. Eu que sou chato pra amigos (mesmo) acabo perdendo amizade dessas pessoas, por que não tenho paciência de lidar com seus jeitos e viagens. Todo mundo perde a paciência com aquela amiga ou amigo que só faz cagada, que se acha, que quer chamar a atenção ou usa tudo até o talo. Não dá.

Acho muito bom você aproveitar o role e conhecer gente, to nessa a anos e é basicamente o que acontece comigo, não que eu tire proveito de tudo e nem sempre é divertido, mas nada precisa ser tão extremo ou ridículo. Eu confesso que as vezes cansa, todo mundo sabe disso, nada como um relacionamento ou um reencontro com aqueles amigos "normais" do colégio pra fazer você se desligar um pouco do role padrão.

É nessa hora que fica mais legal, você chega depois de um tempo cheio de energia e com vontade de encontrar todo mundo e voltar as mesmas baladas de antes.

O ciclo recomeça!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E foi bom pra você?